São Paulo, sábado, 5 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bernardo e Amaral preocupam

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Bernardo, do Corinthians, e Amaral, do Palmeiras, são os mais faltosos de cada um dos dois times da final e receberam recomendações de seus clubes para evitar expulsão.
Bernardo já cometeu 99 faltas em 21 jogos que disputou no Paulista, tendo média de 4,7 por jogo.
O corintiano é o mais indisciplinado do campeonato, com 3 cartões vermelhos e 14 amarelos.
No último domingo, Bernardo foi expulso após troca de agressões com Alex Alves. Ambos foram julgados ontem e não terão que cumprir suspensão, apresentando condições de jogar amanhã.
No Palmeiras, Amaral foi quem mais faltas fez. Foram 125 em 27 partidas, média de 4,6. O jogador foi expulso uma vez no campeonato e recebeu sete amarelos.
Zé Elias, que tem a segunda maior média de faltas por jogo no Corinthians (3,8), reclama das críticas. ``Depois do lance com o Rivaldo, estão me chamando de violento. Será que se se esquecem dos jogos em que não recebi cartões?", pergunta. ``Jogo duro, mas não sou violento."
(JCA)

LEIA MAIS
sobre a final do Paulista nas pág. 2 a 5

Texto Anterior: Antônio Carlos gera revolta
Próximo Texto: Que o membro inferior seja superior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.