São Paulo, quarta-feira, 9 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oba! Hoje acordei vivo e retardado!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Me segura que eu vou botar um ovo quadrado! Entre o ministro da Cultura Weffraco defendendo a sensibilidade social do ACM e o filme do Eddie Murphy preferi a sensibilidade social do Eddie Murphy!
Maravilhoso: só tinha branco servindo -uma garçonete e quatro bofes puxando a carruagem da Grace Jones. E nenhuma rasta. Todas com a cara da La Toya Jackson: cabelo frito e o olho mais puxado que égua de charrete. Uma maravilha! Tipo do filme quanto mais idiota melhor!
E diz que em homenagem ao número de crentes no time o Corinthians mudou o hino pra: ``Sou maloqueiro, crente e sofredor". E diz que o Hugh Grant vai fazer o papel do Ayrton Senna. E a Hebe no papel de Adriane Galisteu. Ué, ela mesma disse que toparia posar pelada. De costas! Claro que de costas porque a frente ia ser um festival de fita crepe!
E em homenagem a Adriane Galisteu deviam mudar o nome da revista pra "Playbucho"! Rarará. Até pelada ela é brega. Até a xereca é brega. Xebrega! Rarará. E a melhor foto dela é a da calçola vazia. Pendurada no varal. Sem ela dentro. A coisa mais erótica é a calçola vazia.
Escândalo Dallari. Como é que um secretário de acompanhamento de preços tem uma empresa particular de acompanhamento de preços? E ele acompanha os preços porque os preços vão subindo e ele vai subindo junto? Rarará!
E saiu a nova política de preços do governo: toma cá e Dallari, toma cá e Dallari! Por causa dele que tá caro tudo. Ops, tacaro até os ovos. Vai indo que eu não vou!
E aquele rodízio de quadros que o Don Doca FHC, vulgo Maria Antonieta do Planalto, faz em seu gabinete? Prefere os abstratos. Em homenagem ao governo dele: abstrato! Rarará. E quando ele vai colocar uma holografia escrita PFL? Trocaria o abstrato pelo perpétuo. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza.

Texto Anterior: Wolfgang Weingart faz palestra no Masp
Próximo Texto: 'Vitor' ordena jogo de máscaras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.