São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partido quer que comissão investigue canal

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA.

O líder do PSC na Assembléia Legislativa do Ceará, Pedro Uchôa, disse ontem que vai pedir ao presidente da Assembléia, Cid Gomes (PSDB), que determine o início imediato dos trabalhos da comissão de deputados criada para analisar as condições de funcionamento do Canal do Trabalhador.
A obra, que custou R$ 48 milhões e é considerada a principal realização do governo Ciro Gomes no Ceará (1990-1994), está desativada há 14 meses.
``A comissão foi criada nas vésperas do recesso de julho e ainda não teve condições de funcionar. Agora, com a reportagem publicada ontem pela Folha, torna-se necessário que ela comece a funcionar imediatamente"', disse.
Inaugurado em 1993, o canal foi construído em caráter de urgência para evitar colapso no abastecimento de água em Fortaleza. A obra tem 115 km de extensão.

Texto Anterior: Companheiros sempre
Próximo Texto: Deputados convocam Malan e Dallari
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.