São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo invade batalhão do Exército em AL

ARI CIPOLA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

Três homens armados de pistolas automáticas invadiram na noite de anteontem o 59º Batalhão do Exército de Maceió (AL) para tentar matar o soldado Rogério de Lima Santos, de acordo com o delegado Rosival Villar, que é responsável pelo caso.
O soldado Santos chegou a ser cercado pelos invasores na oficina do quartel. Os três homens foram presos depois que o soldado, acuado, começou a gritar por socorro.
O comandante do batalhão, coronel Osvaldo Roberto de Paula, afirmou que os invasores tiveram facilidade de passar pela guarda do quartel porque um deles, José Ronaldo Verçosa dos Santos, 38, já tinha sido sargento do batalhão.
A invasão foi motivada, segundo o delegado, pelo fato de Santos namorar a ex-mulher de Verçosa. Além do ex-sargento, participaram da invasão ao quartel Ivanil Lima da Silva, 48, e Edislan Vieira de Souza, 25, que dirigia um Santana branco usado pelo três.

Texto Anterior: Bala perdida mata advogado
Próximo Texto: Médico é acusado de matar a empregada para receber seguro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.