São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Benjor canta Divine Brown no novo disco

Novo disco de cantor terá inéditas

LUIZ ANTÔNIO RYFF
DA REPORTAGEM LOCAL

O próximo disco do cantor Jorge Benjor deve ter uma música dedicada à Divine Brown -a prostituta que foi presa fazendo sexo oral com o ator Hugh Grant dentro de um carro, em Los Angeles (EUA), no mês passado.
Segundo o produtor do disco, Peninha Schmidt, a música já foi gravada e o álbum está praticamente pronto.
Essa é uma das 10 músicas do disco -que só terá composições inéditas de Benjor.
Segundo Peninha e Manuel Poladian, empresário de Benjor, o disco deve ter ainda as participações dos guitarristas Herbert Vianna (Paralamas do Sucesso) e Samuel Rosa (Skank).
Em entrevista coletiva ontem em São Paulo, Benjor revelou que sua preocupação atual é conservar sua popularidade conquistada nos últimos anos junto ao público jovem.
Desde julho que Benjor está no estúdio. O álbum deve ser finalizado até setembro e lançado no dia 15 de outubro, em um show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ainda sem título, o novo trabalho de Benjor marca a estréia do cantor na Sony.
Benjor deixou a antiga gravadora, a WEA, insatisfeito com a promoção de seu último disco, ``World Dance", lançado este ano. Voltado para o público norte-americano, o disco foi mal recebido por público e crítica no Brasil.
Benjor afirma que o próximo disco não será parecido com ``World Dance".
(LAR)

Texto Anterior: Santa Casa faz acordo para acabar com filas
Próximo Texto: Acusado de matar mulher é transferido; Preso suspeito de assassinar vendedor; Febem recaptura 24 menores fugitivos; Justiça condena banco a indenizar empresário; Prefeitura distribui leite em pó em 96; Vereador pede prazo maior de investigação; Secretário rescinde contrato para delegacia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.