São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

Desfile põe seminuas na Faria Lima

DA REPORTAGEM LOCAL

Um desfile reunindo dez ``garotas da Playboy" animou o fim de tarde ontem na avenida Faria Lima (Jardim Paulistano, zona oeste). O evento aconteceu no mezanino do salão de cabeleireiros masculinos Lazinho's, próximo ao shopping Iguatemi.
Quem passava pelo local podia acompanhar ao vivo a performance das modelos e os detalhes eram mostrados por um telão. Entre 19h15 e 20h30, cerca de 50 pessoas pararam para assistir o desfile na calçada. O trânsito não parou.
Participaram do desfile, entre outras, as modelos Luciana Pereira, Núbia de Oliveira, Cristina Mortagua e Liz Vargas.
Essa foi a forma que o cabeleireiro Lazinho, promotor do evento, escolheu para comemorar ontem os 15 anos de seu salão e homenagear o Dia dos Pais.
``Como 60% dos meus clientes são homens, resolvi fazer uma homenagem a eles no Dia dos Pais, trazendo as mulheres mais bonitas para desfilar", disse Lazinho, 43.
As garotas apareciam vestidas com lingerie e cueca samba-canção ou pijama de seda por cima. As peças masculinas eram sorteadas e o ganhador subia na passarela para tirar -com as próprias mãos- o pijama da modelo, deixando-a apenas de calcinha e sutiã.
``Deveria ter isso todos os dias. Pena que a gente só fica aqui, de boca aberta, babando", disse o office-boy Gerson Torres, 16.
O publicitário Roberto Lourenço, 26, que trabalha próximo ao Lazinho's, saiu do escritório para tomar um cafezinho e não voltou mais. ``Vi a movimentação e parei para olhar. Quando aquela loira (Luciana Pereira) entrou, precisei me segurar", disse.
O conferente de produção Fabio Melo, 25, também passava pelo local e resolveu parar, mas com a mulher Patricia Oliveira, 25. ``Estou gostando muito das mulheres, é claro, mas vou embora logo ou corro o risco de apanhar", disse.
Cristina Mortagua não sabia que o desfile seria transmitido em telão na avenida, mas no final gostou.
Helô Pinheiro, que desfilou ao som de ``Garota de Ipanema", aproveitou para falar de praia, anos 60 e bossa-nova. ``Como São Paulo não tem praia, os desfiles são a diversão. Este mostra cabelos anos 60, que são a nova tendência e tem tudo a ver comigo."
As modelos apresentaram estilos de corte para o dia-a-dia, cortes exóticos e penteados para noiva, tudo com excesso de laquê.
No encerramento, a grande atração, a modelo Sônia Dalla, desfilou de noiva, mas coberta apenas da cintura para baixo. Barriga, seios e braços estavam só pintados. ``É uma noiva nada tradicional, mas não tenho vergonha. A pintura levou quatro horas para ficar pronta", disse.

Texto Anterior: Repartições públicas estaduais terão que exibir relação de funcionários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.