São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preparador condena amistosos

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O preparador físico do Corinthians, Toninho Oliveira, condenou a realização de jogos amistosos antes da estréia do time no Campeonato Brasileiro, dia 20, contra o Bragantino, no Pacaembu.
O Corinthians enfrenta o Fluminense amanhã e o São Paulo no próxima terça-feira. Os dois jogos serão em Uberlândia (MG).
``Gostaria de ter sido consultado antes. O time está cansado e precisaria de pelo menos dez dias de preparação antes do Brasileiro. Temos pela saúde dos jogadores", disse Oliveira, que revelou ter recebido uma proposta para trabalhar no futebol japonês.
O preparador físico deve pedir um aumento de salário para continuar no Corinthians.
O técnico Eduardo Amorim também é contra os amistosos.
``O ideal seria parar uma semana após o título paulista e depois fazer uma pré-temporada. Mas o clube tem dificuldades financeiras e precisa faturar", afirmou.
Na reapresentação dos jogadores, ontem, no Parque São Jorge, cinco jogadores se ausentaram: Ronaldo, Vítor, Henrique, Souza e Marcelinho.
(AR)

Texto Anterior: Amorim pede Luizão no Corinthians
Próximo Texto: Inter-RS mostra interesse por Válber; Geninho deixa a Ponte Preta; Brasil vence Canadá no Mundial juvenil; A FRASE; O NÚMERO; Técnico corintiano chega neste domingo; Rio aprende como se candidatar a sede; Pai de Graf deve trocar de prisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.