São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento tem ofertas no litoral

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Salão do Imóvel também oferece muitas oportunidades no litoral paulista. As dificuldades do mercado não chegam a assustar as imobiliárias.
Segundo Paulo Wiazowski, 54, diretor da Paulumar, o público da imobiliária ``tem poder aquisitivo acima de qualquer crise."
Quanto à proibição do governo de repassar o resíduo mensal para as parcelas de financiamento em contratos fechados depois de 1º de julho, Wiazowski diz ter encontrado uma solução.
``Confiando na estabilidade da moeda, a Paulumar está cobrando uma pequena entrada e 36 prestações reajustadas pela lei."
A imobiliária participa do salão pela primeira vez, mas, segundo Wiazowski, a intenção é participar sempre. ``Além de ser uma vitrine, o evento ajuda a divulgar o nome das empresas."
A construtora Técnica também aposta no litoral, mais especificamente em Ubatuba (233 km a leste de São Paulo).
Para Horácio Aizcorbe, 40, diretor-comercial da Técnica, o consumidor tem tudo para fechar negócio agora -``um momento de dificuldade para as construtoras".
Aizcorbe afirma que a Técnica sempre trabalhou com preço de custo, sistema em que as parcelas mensais variam de acordo com os gastos mensais da construção.
``Estamos dando ao consumidor a possibilidade de pagar a entrada em três ou quatro vezes", diz.

Texto Anterior: Momento é bom para negociar preços
Próximo Texto: Construtora lança resort no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.