São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autorizada da Renault é alvo de reclamação

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Mario Ernesto Humberg tem um Renault que tem apresentado falhas no motor. Ele se queixa da ineficiência da oficina autorizada que fez o atendimento.
Humberg afirma que levou o carro para fazer a revisão dos 22.500 km, principalmente para que fosse feita a regulagem do motor que, segundo ele, morria a cada freada.
Diz que a revisão foi marcada com duas semana de antecedência, pois a oficina estava ``lotada" e as demais autorizadas tinham prazos ainda maiores para atendimento.
``É um absurdo que a empresa venda mais veículos do que pode atender em suas oficinas", diz.
Ele afirma que o veículo ficou dois dias na oficina para que o problema fosse resolvido mas, a caminho de casa, Humberg diz que o carro teve o mesmo defeito.
``Eu paguei R$ 261,28 por um conserto que, na realidade, não foi feito", diz.
(BR)

Texto Anterior: Valor de estacionamento em shopping gera queixa
Próximo Texto: Viva Rio faz leilão de dez imóveis da União; Concerto comemora libertação da Coréia; Vacinação de cães e gatos começa hoje; Helicóptero cai em shopping de São Roque; Moradores de favelas incendeiam ônibus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.