São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995 |
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Autorizada da Renault é alvo de reclamação
BIANCA RIBEIRO
Humberg afirma que levou o carro para fazer a revisão dos 22.500 km, principalmente para que fosse feita a regulagem do motor que, segundo ele, morria a cada freada. Diz que a revisão foi marcada com duas semana de antecedência, pois a oficina estava ``lotada" e as demais autorizadas tinham prazos ainda maiores para atendimento. ``É um absurdo que a empresa venda mais veículos do que pode atender em suas oficinas", diz. Ele afirma que o veículo ficou dois dias na oficina para que o problema fosse resolvido mas, a caminho de casa, Humberg diz que o carro teve o mesmo defeito. ``Eu paguei R$ 261,28 por um conserto que, na realidade, não foi feito", diz. (BR) Texto Anterior: Valor de estacionamento em shopping gera queixa Próximo Texto: Viva Rio faz leilão de dez imóveis da União; Concerto comemora libertação da Coréia; Vacinação de cães e gatos começa hoje; Helicóptero cai em shopping de São Roque; Moradores de favelas incendeiam ônibus Índice |
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