São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tem 46 homicídios

DA REPORTAGEM LOCAL

A cidade de São Paulo registrou 46 assassinatos da 0h de sábado até as 22h de ontem.
O número foi obtido com a soma das vítimas que chegaram aos quatro postos de atendimento do IML (Instituto Médico Legal).
O posto que mais registrou homicídios no fim-de-semana foi o da zona leste. Ao todo, aconteceram 23 assassinatos nessa região -50% do total do fim-de-semana.
O posto da zona oeste, que atende também parte da zona sul da cidade, contou nove homicídios durante o mesmo período. Em seguida, veio o IML que atende a zona norte e a região central da cidade. Nele foram registrados oito casos.
Entre eles, está o que envolve o caminhoneiro Edivan Silva Viana, 24, acusado de cortar com uma faca o pescoço Johnatan Lopes dos Santos, 3, seu enteado, e de tentar matar, da mesma forma, a filha Erika Silva Viana, de dez meses.
O crime aconteceu no Parque Novo Mundo (zona norte), na noite de sábado. O caminhoneiro estaria querendo se vingar de sua ex-mulher, Joelma Lopes dos Santos, 33.
O posto com menor número de assassinatos foi o que atende a região dos bairros de São João Clímaco a Interlagos (parte da zona sul). Nessa área, ocorreram seis assassinatos.
Até agora, o fim-de-semana com maior número de homicídios no ano foi o dos dias 25 e 26 de junho, com 64 homicídios.
A média de assassinatos nos finais de semana de julho foi de 42 -o fim-de-semana de 1º e 2 de julho foi o mais violento, com 57 homicídios.
Segundo o Copom (Centro de Operações da PM), aconteceram 61 lesões corporais (todo tipo de ferimento) na Grande São Paulo desde a 0h de sábado até as 21h de ontem. A PM também registrou quatro casos de tentativa de homicídio na Grande São Paulo.

Texto Anterior: PM investiga cartas de traficantes no Rio
Próximo Texto: Farol da Dr. Arnaldo é eliminado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.