São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo derrota Rio Branco e é campeão paulista de aspirantes

DA FOLHA SUDESTE

O São Paulo venceu duas vezes ontem o Rio Branco de Americana e conquistou o título de Campeão Paulista de Aspirantes deste ano.
No tempo normal, o time derrotou a equipe interiorana por 2 a 1. Na prorrogação, venceu por 1 a 0.
O Rio Branco jogava em seu estádio e precisava de apenas um empate no tempo normal, já que havia vencido a primeira final.
O time de Americana estava empatado até os 44min do segundo tempo, quando, em uma cobrança de falta, Douglas marcou o segundo o gol do São Paulo.
Mona abriu o placar aos 17 min do primeiro tempo e Marcelinho empatou aos 8min do segundo.
O título foi decidido com um gol aos 4min do segundo tempo da prorrogação com um gol contra do zagueiro Rocha. Ao tentar cortar um cruzamento de Denilson, ele jogou contra o próprio gol.
O gol acabou a final. A prorrogação era definida na ``morte súbita" -vence quem marca primeiro.

RIO BRANCO 1
César; Valentim, Balu (Edinho), Rocha e Adriano (Boiadeiro, depois Marquinhos); Marco Assunção, Mineiro, Cinha e Alex; Charles e Marcelinho. Técnico - Arnaldo Traspadini

SÃO PAULO 3
Rogério, Pavão, Nelson, Bordon e Lino (Toninho); Mona, Danilo (Renatinho), Denilson e Tico (Douglas), Catê e Dodô. Técnico - Muricy Santana

Local...estádio Décio Vitta, em Americana
Juiz...Alfredo Santos
Renda...R$ 5.895,00
Público...1.9990 pagantes
Gols...Mona, aos 17min do primeiro tempo; Marcelinho, aos 8min, e Douglas, aos 44min do segundo; Rocha (contra) aos 4min da prorrogação

Texto Anterior: Atacante é recebido com festa
Próximo Texto: Grêmio bate Inter e ganha título gaúcho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.