São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIT-STOP

Barrichello testa nesta semana no circuito de Silverstone. Amanhã, quarta-feira e quinta, experimenta novo diferencial e alterações aerodinâmicas em seu Jordan.

O japonês Taki Inoue protagonizou lance curioso. Foi atropelado ontem por um carro de serviço.

O piloto da Arrows buscava um extintor para apagar um incêndio em seu carro quando foi atingido de forma violenta pelo veículo de resgate. Sofreu uma lesão leve.

A Jordan recorreu e, na manhã de ontem, Eddie Irvine voltou a ocupar o sétimo lugar do grid. Ele havia sido desclassificado do treino de sábado e despencado para o 15º posto. Teria sido auxiliado de forma irregular por fiscais de pista.

Mika Hakkinen foi multado em US$ 5.000 por ter excedido o limite de velocidade nos boxes, de 120 km/h, durante o warm up, a sessão de aquecimento, pela manhã.

Frase de Jean-Pierre Jabouille, da Peugeot: ``O GP da Hungria foi a pior corrida da Peugeot desde que entramos para a F-1. Foi cruel para o time e para nossos pilotos".

Além de Barrichello, Irvine abandonou a sete voltas do final, quando era sexto colocado.

Os brasileiros Roberto Moreno e Pedro Paulo Diniz, da Forti, também não completaram a corrida. Após oito voltas, Moreno quebrou a alavanca do câmbio. Diniz deu 32 voltas até o motor estourar.

Texto Anterior: Próximo GP pode ter mais definições
Próximo Texto: Com time misto, Grêmio derrota Inter e é o campeão gaúcho de 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.