São Paulo, quinta-feira, 17 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

STF confirma corte de super-salários no Piauí; TCU encontra 503 obras inacabadas no Nordeste; Exército ganha o seu primeiro general nissei; Presidente da Funai vai a reserva txucarramãe

STF confirma corte de super-salários no Piauí
O STF (Supremo Tribunal Federal) confirmou ontem, por 8 votos a 2, a decisão do governador do Piauí, Francisco Moraes Souza (PMDB), de cortar os super-salários do funcionalismo público no Estado.

TCU encontra 503 obras inacabadas no Nordeste
Relatório do TCU (Tribunal de Contas da União) apontou 503 obras inacabadas no Nordeste. Nelas, foi investido R$ 1 bilhão. Para concluí-las, seriam necessários mais R$ 2,2 bilhões. Das 503, 168 estão paralisadas.

Exército ganha o seu primeiro general nissei
Foi promovido ontem a general o primeiro nissei (filho de japoneses) a alcançar o posto no Brasil: Akira Obara, 55, nascido em Araçatuba (SP). Ele recebeu a espada de general do ministro do Exército, Zenildo Lucena.

Presidente da Funai vai a reserva txucarramãe
O presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio), Dinarte de Madeiro, viaja no sábado à reserva Mekragnoti, na divisa de Mato Grosso com o Pará. Madeiro conversará com os txucarramães sobre caça e pesca predatórias denunciadas pelos índios

Texto Anterior: Petista vai procurar militares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.