São Paulo, sábado, 19 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube de NY é instituição

ERIKA PALOMINO
DA REDAÇÃO

O Sound Factory Bar, clube que é o lar de Little Louie Vega e Kenny `Dope' Gonzalez, já é uma instituição na cena dance de NY. Afinal de contas, não tem erro: o som da dupla é sempre impecável e, às sextas, quem toca lá é outro deus, Frankie Knuckles.
À entrada, o ambiente é escuro; o público habitual predominantemente latino. À certa altura, nada faz diferença. É que começam a tomar corpo na casa as batidas tribais, pesadas e intensas da house music nas envolventes mixagens de Little Louie Vega, por intermédio de um dos melhores equipamentos de som de toda a cena club. Como é dançar numa pista de dança que tem um volume de som que parece o de um show ao vivo?
O efeito é impressionante e só serve para fazer o público transcender, na pista iluminada por globos de espelhos, ``estrobo" e luzes coloridas.
A aposta é nas divas dos vocais, como a prata da casa Barbara Tucker, que comparecem como convidadas nas noites mais corriqueiras -se é que isso existe por lá.

SOUND FACTORY BAR - 12 W 21 St., tel 001 212 206-7770, NY, NY.

Texto Anterior: Louie Vega quer pôr fogo na pista de dança
Próximo Texto: M-People quer resgatar energia dos 70
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.