São Paulo, domingo, 20 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Por que tiraram do ar `Os Imigrantes'?; "Globo: onde está `Os Simpsons'?"; "`Malhação' denigre os roqueiros"

"Por que tiraram do ar `Os Imigrantes'?
Gostaria de manifestar minha decepção com a Rede Bandeirantes, que retirou do ar, sem mais nem menos, a novela "Os Imigrantes". Tenho 16 anos e pela primeira vez estava tendo a oportunidade de acompanhá-la desde o início. Apesar de antiga, era uma ótima novela, com elenco e autor excelentes. Além disso, era um verdadeiro banho de cultura a cada capítulo. Usava humor e romantismo para abordar temas da história brasileira e mundial.
Ana Cristina S. Nascimento
São Luís, MA

"Globo: onde está `Os Simpsons'?"
Quero manifestar minha indignação pela retirada do ar pela Rede Globo do inteligente desenho "Os Simpsons". Em seu lugar foi colocado o terrível e sem graça "Power Rangers". Gostaria que a Globo voltasse a exibir "Os Simpsons", sem dúvida o melhor desenho da atualidade.
Vitor Lúcio Pereira
Três Pontas, MG

"`Malhação' denigre os roqueiros"
Aonde foi para o bom senso da Rede Globo? (Se é que ela já teve.) De onde surgiu a idéia de caracterizar os simpatizantes do rock em geral como seres anti-sociais, ignorantes e que acreditam poder ressuscitar os mortos? Nós já sabíamos que "Malhação" tinha uma visão restrita da vida, mas desta vez ela passou dos limites. A Globo denigre e estereotipa a imagem do roqueiro. Ouvimos rock desde os dez anos e temos uma banda, nem por isso evitamos o contato com outras pessoas.
Maurício e Pedro
Assis, SP

Texto Anterior: "Fantástico" melhorou em 95
Próximo Texto: TV de rabo a cabo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.