São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desempregado morre em delegacia da PB

DA AGÊNCIA FOLHA, EM JOÃO PESSOA

O desempregado Reginaldo Rodrigues dos Santos, 28, foi encontrado morto anteontem na cela da 14ª Delegacia Distrital da cidade de Santa Rita (12 km de João Pessoa-PB).
Segundo o IML (Instituto Médico Legal), Santos foi espancado e teve rupturas no fígado, pâncreas e baço, além de hemorragia interna. O corpo foi liberado ontem e sepultado na cidade de Patos (PB).
Santos foi preso no sábado à noite por policiais militares que o entregaram na delegacia, onde três policiais civis estavam de plantão. Ele era acusado de ter roubado R$ 3.400 de um vereador da cidade.
A mulher do desempregado, Ângela Maria da Silva, diz ter visto Santos ser espancado com palmatórias e pontapés. Segundo ela, os policiais o deitaram no chão e pularam sobre seu estômago.
Os policiais negam as acusações, mas foram afastados por determinação do secretário de Segurança Pública, Pedro Adelson Guedes dos Santos.

Texto Anterior: Encontro vai reunir ex-meninos de rua de onze países em Santos
Próximo Texto: Projeto tira crianças da rua em Porto Alegre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.