São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras quer renovar contrato de Cléber; São Paulo inicia treinos para a estréia domingo; Treinador elogia garra do time da Portuguesa; Santos insiste em ter Gilmar como zagueiro; Muamar Kadafi faz homenagem ao Brasil

Palmeiras quer renovar contrato de Cléber
A diretoria do clube se reúne hoje para discutir a permanência do zagueiro na equipe. Antônio Carlos, suspenso, não enfrenta o Bragantino amanhã. Tonhão, com dores musculares, é dúvida.

São Paulo inicia treinos para a estréia domingo
A equipe, que enfrentou o Atalanta sábado, na Itália, empatando em 2 a 2 e vencendo nos pênaltis por 9 a 8, prepara-se para enfrentar o Atlético-MG domingo, no Morumbi. O zagueiro Pedro Luís, que veio da Ponte Preta, é a novidade.

Treinador elogia garra do time da Portuguesa
Levir Culpi gostou da estréia do time no Brasileiro, quando a equipe empatou com o Sport, em Recife, em 0 a 0. Para o clássico de amanhã, no Canindé, contra o Santos, o desfalque será o lateral-direito Edinho, suspenso.

Santos insiste em ter Gilmar como zagueiro
O jogador está insatisfeito com o salário que recebe no São Paulo. O passe do atacante Marcelo Carioca, do Botafogo (RJ), também interessa. O atacante Wellington, que estava emprestado ao Anápolis, voltou ontem à equipe santista.

Muamar Kadafi faz homenagem ao Brasil
O dirigente líbio vai receber, em Tripoli, o iatista Torben Grael e a ginasta Luiza Parente, entre outros. A cerimônia integra os preparativos para o amistoso entre as seleções de futebol dos dois países

Texto Anterior: Prost volta como piloto de testes da McLaren e pode correr em 96
Próximo Texto: Polícia cria disque-denúncia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.