São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos estréia Pintado e reforça a marcação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Joãozinho escalou três meias defensivos para reforçar a marcação contra a Portuguesa, hoje à noite, em São Paulo.
Pintado estréia fazendo a marcação no meio-campo para tentar impedir o avanço do ataque da Portuguesa. Os outros dois no setor serão Gallo e Carlinhos.
Joãozinho considera a Portuguesa um adversário ``difícil". ``Alguns jogadores mudaram, mas o time continua forte. O Santos terá que marcar bastante para conseguir uma vitória", disse.
Como o zagueiro Narciso está suspenso devido à expulsão no último jogo contra o Goiás, Joãozinho contará com a participação de Jean, 17, na zaga central. Cerezo completará a defesa.
Ronaldo Marconato, que seria o substituto de Narciso, sofreu anteontem uma contratura no músculo da perna esquerda e não poderá jogar.
Segundo Joãozinho, Jean se saiu muito bem nas jogadas de bolas altas durante o treino de ontem. Ele vai marcar o atacante Flávio, da Portuguesa.
``Apesar de garoto, acompanho a evolução do Jean desde os juniores e achei que ele merecia a oportunidade de ser titular", afirmou.
O técnico espera que Pintado faça um bom jogo, a exemplo de Marquinho Capixaba, que jogou contra o Goiás e fez o cruzamento para o gol de Giovanni. ``É um jogador bastante experiente, com bagagem", disse.
Pintado, que veio por empréstimo do Cruz Alta, do México, afirmou estar ``ansioso". ``Será difícil, mas espero garantir uma vitória para o Santos", disse.
O atacante Giovanni não terá posição fixa para evitar a marcação cerrada da Portuguesa. Ele jogará avançado para criar oportunidades de gol em contra-ataques.

Texto Anterior: Segurança terá 80 PMs
Próximo Texto: Roque quer ter projeção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.