São Paulo, sexta-feira, 25 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula critica presidente

DA FOLHA ABCD

O ex-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, atacou duramente o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso durante o protesto realizado ontem em São Bernardo, na Grande São Paulo.
"O presidente precisa perceber que a eleição já acabou. É hora de começar a governar de fato o país", afirmou o candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais.
Segundo Lula, a busca da estabilidade econômica só tem sentido se houver distribuição de riqueza entre a população e geração de novos empregos.
"O Plano Real não pode seguir sustentado por uma política cambial injusta e por altas taxas de juros", disse Lula.
Para ele, a política econômica do governo federal está "matando" os pequenos empresários e os brasileiros que pretendem investir no país.
"Até agora o governo Fernando Henrique Cardoso não fez nada em benefício do pequeno empresário e dos trabalhadores", disse.

Texto Anterior: Protesto no ABCD reúne mais de 40 mil
Próximo Texto: Cofap demite 550 funcionários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.