São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carteiros de SP marcam protesto para segunda

DA REPORTAGEM LOCAL

A greve dos funcionários dos Correios de São Paulo entra hoje em seu décimo dia de duração. Em assembléia ontem pela manhã, os funcionários decidiram pela continuação do movimento e marcaram uma manifestação para a próxima segunda-feira, às 15h, na praça dos Correios, no Anhangabaú (região central da cidade).
Com a greve, a ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) começou a contratar 500 funcionários aprovados em concurso realizado pela empresa, em junho de 94. Só ontem, segundo a ECT, foram contratados 62 concursados.
A empresa estima que os prejuízos em São Paulo atinjam R$ 18 milhões. Cerca de 9 milhões de objetos postais, segundo a ECT, deixaram de ser entregues na região desde o início do movimento.
Com a paralisação, todas as lojas da Telesp na Grande SP ficam abertas hoje, das 9h às 17h, para o fornecimento de segundas vias de contas telefônicas que venceram ontem. As contas podem ser pagas até dia 30, sem acréscimo.

Texto Anterior: Casa de show vende blusas do Projeto Axé
Próximo Texto: COMO PAGAR AS CONTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.