São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Próximo Texto | Índice

Choque entre caminhão e ambulância mata três; Ministro descentraliza verba para merenda; Prefeitura quer Pólo Industrial na Zona Leste

Choque entre caminhão e ambulância mata três
Três pessoas morreram em um acidente entre um caminhão Scania de Tubarão (SC) e uma ambulância de Curitiba (PR), no km 105 da rodovia Régis Bittencourt, anteontem à noite, em Vila São Pedro (região metropolitana de Curitiba). De acordo com a Polícia Rodoviária, a Scania bateu na ambulância ao tentar ultrapassar outro caminhão. Os três ocupantes da ambulância morreram na hora.

Ministro descentraliza verba para merenda
O ministro da Educação, Paulo Renato Souza, assinou ontem convênio com 26 municípios paulistas para a descentralização da compra de merenda escolar no Palácio dos Bandeirantes (zona sul de São Paulo). Segundo o o acordo, os municípios passarão a receber recursos diretamente da FAE (Fundação de Assistência ao Estudante).

Prefeitura quer Pólo Industrial na Zona Leste
O prefeito Paulo Maluf (PPR) enviará na próxima semana à Câmara Municipal um projeto de lei que cria o Pólo Industrial da Zona Leste. As empresas que se instalarem no pólo, caso o projeto seja aprovado pelos vereadores, terão isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e de ISS (Imposto sobre Serviços). O objetivo da medida é aumentar a oferta de empregos na zona leste e evitar que os moradores se desloquem par outras regiões da cidade.

Próximo Texto: Igreja pode ir à Justiça contra Estado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.