São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lar Center foi o primeiro especializado há 8 anos

DA REPORTAGEM LOCAL

O D&D é o terceiro shopping especializado em decoração de São Paulo.
O Lar Center, na Vila Guilherme (zona norte), foi o primeiro a ser inaugurado há oito anos. Hoje conta com 160 lojas divididas em três pisos.
Segundo a diretora de marketing, Glorinha Baumgart, o Lar Center recebe hoje cerca de 1,5 milhão de pessoas por mês interessadas nas lojas de móveis, acessórios e objetos de arte.
``Temos a vantagem de uma boa localização", diz Glorinha.
Já o Interlar Home & Office, em Interlagos (zona sul), foi inaugurado em maio do ano passado e tem 90 lojas, sendo a principal o Uemura Home Center, que vende materiais para construção.
O Interlar também oferece lojas especializadas em móveis, artigos para cozinha e banheiro, acabamento, linha para piscina e jardim, eletrodomésticos e eletrônicos.
A diferença entre os dois primeiros shoppings e o D&D é basicamente o público e a sofisticação.
O D&D deve receber profissionais em decoração e compradores de classe média alta e alta de todo o país.
``O Lar Center e o Interlar são mais regionalizados e menos sofisticados", diz a decoradora Brunete Fraccaroli.
``Outra diferença básica é o marketing direcionado em valorizar o decorador com espaço para exposições. Em breve teremos uma área de eventos para leilões e vernissages", disse o diretor comercial do consórcio gerenciador do WTC, Rubens Kochen.
A desvantagem é que enquanto o Lar Center e o Interlar oferecem estacionamento gratuito, o D&D tem 2.200 vagas para estacionamento, mas o consumidor deverá pagar. O valor da hora de estacionamento ainda não foi definido.

Texto Anterior: Loja vai servir vinhos e manter adega especial
Próximo Texto: Novo remédio para tratar Aids chega ao Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.