São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos joga no ataque contra o Vasco

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Joãozinho, do Santos, disse ontem que seu time vai jogar no ataque contra o Vasco, hoje à tarde, na Vila Belmiro.
Para isso, o técnico santista pretende começar o primeiro tempo do jogo das 16h com o meia-atacante Marcelo Passos no lugar do meia ofensivo Carlinhos.
Com a entrada de Marcelo Passos, o Santos ganha mais um finalizador no ataque. Carlinhos pouco finaliza, trabalhando mais na armação de jogadas.
``Os dois jogadores me agradaram muito nos últimos treinos, mas vamos jogar em casa e, por isso, Passos pode ser uma alternativa de criação no ataque", afirmou o técnico santista.
``O Vasco é um time que tem toque de bola e teremos que jogar avançados para conseguir a vitória", afirmou.
Segundo Joãozinho, o adiamento da partida contra a Portuguesa, transferido para o dia 4 de outubro, teve um lado positivo: ``Ganhamos mais tempo para trabalhar os jogadores. Estávamos precisando treinar no campo do clube e tivemos dois dias para fazer um bom preparo", disse.
O treinador manteve os jogadores Pintado e Jean, que estréiam no Brasileiro. Eles já estavam confirmados para o jogo adiado da última quarta-feira.
Ronaldo continua sem poder jogar devido a um estiramento em um músculo da perna esquerda.
O zagueiro Narciso cumpre suspensão automática pela expulsão no jogo de estréia do Santos no Brasileiro, contra o Goiás.
O jogador Welington, recém-contratado, chegou a Santos e deve ser convocado para ficar à disposição do treinador a partir deste fim-de-semana.
``Não conheço o trabalho dele, mas espero treiná-lo já na próxima semana e, quem sabe, dar a ele a chance de entrar no time-base.", disse Joãozinho.
Também chegaram ontem à Vila Belmiro dois jogadores africanos, que passarão por um período de testes no clube.
O meio-campo Kennedy Inagoli, 22, e o atacante Arthur Zawani, 21, foram vistos por Pelé na seleção sul-africana.
Joãozinho disse que ``ainda não teve tempo" para conhecer o trabalho dos africanos.

NA TV
Bandeirantes, 16h, ao vivo, só para o Rio de Janeiro

Texto Anterior: Luxemburgo elogia equipe
Próximo Texto: Equipe escala quatro reforços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.