São Paulo, domingo, 27 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova novela cria triângulo amoroso via Internet

DA REPORTAGEM LOCAL

Já está definida a nova novela das oito da Rede Globo. É "Explode Coração" -título provisório-, de Glória Perez ("Barriga de Aluguel", de 1990/91 e "De Corpo e Alma", de 1992/93, exibidas na emissora).
Os misteriosos assassinatos do motorista do Opala preto e as disputas das matriarcas italianas de "A Próxima Vítima", de Silvio de Abreu, darão lugar a relacionamentos que começam via Internet.
"Explode Coração" conta a história de três pessoas muito diferentes e distantes que acabam se cruzando através de uma rede de computadores.
A nova trama das oito tem direção geral de Denis Carvalho. Ari Coslov e Carlos Araújo também colaboram na direção.
Edson Celulari vai interpretar Júlio Falcão, um grande empresário. Teresa Seiblitz viverá a cigana Dara, que tenta conciliar a vida moderna com suas tradições.
O último vértice do triângulo será Edu, interpretado por Cássio Gabus, um rapaz do subúrbio que consegue entrar no sistema de informações de um banco norte-americano e descobre uma série de intrigas envolvendo os personagens da trama.
Para o elenco já estão escalados Bibi Ferreira, Eliane Giardini, Paulo José, Maria Luisa Mendonça, Stênio Garcia, Nívea Maria, Reginaldo Faria, Pedro Paulo Rangel, Paula Lavigne, Eri Johnson, Isadora Ribeiro, entre ouros.
As gravações começam no início de setembro, no exterior. Uma parte do elenco vai para Granada, na Espanha, e outra vai para Tóquio, no Japão.

Texto Anterior: MTV escolhe os melhores clipes do Brasil
Próximo Texto: O primo pop do horror
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.