São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

Doze seleções iniciam no dia 6, na Grécia, a luta pelo título europeu. Como no Sul-Americano, estarão em jogo vagas para a Copa do Mundo. O Grupo B é o que promete mais disputa: reúne Itália, Rússia, Bulgária, Polônia, Romênia e República Tcheca. No A, estão Holanda, Grécia, ALemanha, Ucrânia, Iugoslávia e Letônia.

A Espanha, grande sensação da temporada, não se classificou para o campeonato, mas sua principal estrela, o atacante Rafael Pascual, não desanimou. Continua treinando no Alpitour, na cidade italiana de Cueno. Nesse seu novo time, Pascual terá a missão de substituir o búlgaro Ganev. Ele já escolheu a camisa. Não será 10 como na seleção. Vai jogar com a número um.

Jacqueline, ex-levantadora da seleção e atual parceira de Sandra Pires na praia, conseguiu uma façanha. É a única brasileira citada pela revista ``Volleyball" norte-americana entre as 50 personalidades mais marcantes na história do vôlei daquele país. A revista diz que ``Jackie Silva" foi a primeira superstar do vôlei feminino de praia e elogia a sua personalidade forte e seu estilo acrobático.

À beira dos 40 anos, William é uma das sensações do Campeonato Paulista. De volta às quadras, tem exibido a antiga classe. Não à toa, o Interclínicas/Santo André está com campanha surpreendente: cinco jogos, quatro vitórias. Hoje, o Santo André enfrenta o Banespa.

Texto Anterior: Preparação psicológica
Próximo Texto: Basquete masculino vence Canadá e vai à Olimpíada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.