São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Provocação; Caixa registradora; Cada um por si; Mais uma; Mais controvérsia; Chegando a hora; Real intenção

Provocação
De ACM, sobre a proposta de Covas ao BC de dar o aeroporto de Congonhas para pagar a dívida do Banespa: ``Nem no auge de minha briga com Gustavo Loyola por causa do Econômico quis que ele virasse controlador de vôo".

Caixa registradora
Líder do PSDB na Câmara, José Aníbal diz que, sob a administração do governo paulista, a Nossa Caixa deu lucro de R$ 30 milhões em julho. Enquanto isto, ainda sob intervenção do BC, o Banespa não teve solução.

Cada um por si
Aliados de FHC acham a crise do PMDB ruim para o Planalto. Dizem que, persistindo a ``guerrilha interna" no partido, o presidente não terá interlocutor confiável na maior legenda. Isto em época de votação das reformas.

Mais uma
Depois das brigas com Sérgio Motta e Sérgio Cutolo (CEF), surge nova bronca no PFL pernambucano: a bancada acha que faltam verbas para o Ministério do Meio Ambiente, comandado pelo pefelista Gustavo Krause.

Mais controvérsia
Os tucanos do governo estão a todo vapor apoiando o projeto de reeleição de prefeitos, governadores e presidente. No PFL, há sinais contraditórios: alguns caciques apóiam, outros dizem que, se for a voto, ``o projeto morre".

Chegando a hora
A Comissão de Constituição do Senado vota amanhã o projeto de criação da CMF (ex-IPMF) para a saúde. O relator Lúcio Alcântara (PSDB-CE) é favorável à cobrança pelo prazo de dois anos.

Real intenção
Andrade Vieira viaja hoje a São Paulo para anunciar, na Força Sindical, um programa de criação de empregos na área rural com dinheiro do FAT. Aproveita para se reaproximar de Medeiros, que quer trazer de volta ao PTB.

TIROTEIO
De Paulo Bernardo (PT-PR), sobre a demora nas mudanças do regimento da Comissão de Orçamento do Congresso:
- Não podemos esperar até uma nova CPI do Orçamento para tomar as providências que a primeira recomendou.

Texto Anterior: Campo minado; Carimbos demais; Conta corrente; Pela frente; À espera; Acusou o golpe; Convergência; Problema de imagem; Teste; Amante de Brasília
Próximo Texto: "Carteiraço"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.