São Paulo, sexta-feira, 1 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adesão divide paulistanos

DA REPORTAGEM LOCAL

A fraca adesão ao rodízio nos últimos dois dias dividiu a opinião dos paulistanos que participaram do sistema no início da semana.
Alguns disseram ter se arrependido de ter aderido ao rodízio, enquanto outros afirmaram que fizeram a "coisa certa".
"Eu cumpri o rodízio na segunda-feira, mas hoje (ontem) estou chateado porque percebi que se não tivesse cumprido teria dado na mesma por causa da baixa adesão dos últimos dias", disse Aderso Almeida.
Já o administrador Jorge Bastos, 54, que aderiu ao rodízio na segunda-feira, disse não ter se arrependido. "Não me arrependo. A adesão a esse programa é uma questão de consciência de cada cidadão", afirmou Bastos.
Segundo o fiscal Wilson de Almeida Jr., 27, "muitos motoristas usaram a desculpa da fraca adesão para descumprir o programa".
A bordo de seu BMW de placa final sete, a empresária Ione Colaneri, 42, disse ser a favor do rodízio "só depois que melhorar o transporte coletivo na cidade".
O contato publicitário André Chaves, 24, disse ser "totalmente" a favor do rodízio, mas dirigia seu Uno de placa final sete ontem. "Eu trabalho na rua e preciso do carro", disse, tentando justificar a sua contradição.

Texto Anterior: Secretário aprova operação
Próximo Texto: Carteiro encerra greve e faz 'operação padrão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.