São Paulo, sexta-feira, 1 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos negociam férias com treinador

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Marcelinho, do Corinthians, declarou ontem à Folha que os jogadores estão negociando duas semanas de férias com a comissão técnica, caso a equipe não vença o Botafogo (RJ), amanhã, no Rio de Janeiro.
"A queda de rendimento é normal. O Corinthians atingiu o ápice no final do Campeonato Paulista e não deu para descansar", afirmou o jogador. "Nenhum ser humano aguenta."
"Se a gente não ganhar do Botafogo, estamos conversando com a comissão técnica e alguns jogadores terão duas semanas de folga", disse. "É a saída para melhoramos no segundo turno."
O técnico Eduardo Amorim, porém, não quis confirmar a declaração de Marcelinho. "Temos que ganhar os próximos oito jogos. Não vamos desanimar."
O atacante Serginho reclamou ontem do excesso de gols perdidos no empate contra o Paraná. "Já é difícil criar oportunidades. Quando criamos, acabamos desperdiçando as chances. Assim não dá."
O Corinthians realiza hoje, pela manhã, o último treino antes da partida de amanhã, contra o Botafogo (RJ), que foi confirmada para o estádio Caio Martins.
O meia-atacante Marques, contundido, não joga. Tupãzinho entra em seu lugar.

Texto Anterior: Portuguesa diz que culpa por empate é de juiz
Próximo Texto: ANTEONTEM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.