São Paulo, quarta-feira, 6 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio empata com Juventude em jogo confuso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAXIAS DO SUL

Grêmio e Juventude empataram em 1 a 1 ontem, em Caxias do Sul (RS), pelo grupo A do Campeonato Brasileiro. O jogo foi confuso. Os gremistas Luciano e Nildo foram expulsos.
Mesmo sem quatro titulares, o Grêmio conseguiu terminar em vantagem o primeiro tempo. O gol ocorreu aos 26min, através de Arce, cobrando falta no ângulo.
No segundo tempo, o técnico do Juventude, Heron Ferreira, promoveu as entradas de Mauricinho e Adaílton, nos lugares de Jean Carlo e Edson respectivamente.
As alterações deram consistência ao time, que passou a pressionar o Grêmio. A expulsão de Luciano por reclamar de um escanteio, marcado pelo juiz contra seu time aos 20 minutos, ampliou a superioridade do time de Caxias do Sul.
O gol de empate saiu aos 38min. O meio-campista Grizzo, que fez sua estréia, completou jogada de Adaílton e tocou para o gol com Danrlei já vencido.
Os jogadores do Grêmio reclamaram de impedimento. Na confusão, que durou quatro minutos, o atacante Nildo foi expulso.
Danrlei afirmou ter recebido duas agressões, uma de um policial da Brigada Militar, a PM gaúcha, e uma de Cuca, do Juventude.

Texto Anterior: Torcidas são contra viagens
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.