São Paulo, quarta-feira, 6 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmão de Boy George é acusado de assassinato; VTI lança vídeo "Glen or Glenda" em outubro; Pane na ventilação fecha galeria russa Tretiakov

Irmão de Boy George é acusado de assassinato
Gerald O'Dowd, 31, irmão do cantor Boy George, foi detido na manhã de sábado, acusado de ter assassinado sua mulher, Jill, com uma punhalada no peito. O crime aconteceu em Tring, sudeste da Inglaterra. Estavam casados há um ano. O'Dowd foi denunciado por vizinhos que ouviram discussão que mantinha com sua mulher. A polícia encontrou Jill na residência do casal, em uma poça de sangue, ainda com vida. Encaminhada ao hospital, morreu poucas horas depois. Boy George divulgou um comunicado em que disse: "Ela era uma mulher franca, brilhante, inteligente e parecia se boa para ele".

VTI lança vídeo "Glen or Glenda" em outubro
A VTI (tel. 011/283-3438) adquiriu os direitos para distribuição do filme "Glen or Glenda" (1953), do diretor norte-americano Ed Wood, considerado "o pior cineasta de todos os tempos". O cineasta teve sua vida filmada por Tim Burton no longa "Ed Wood", com Johnny Depp no papel principal. "Glen or Glenda" é sobre homem que insiste em usar as roupas de sua noiva. Tem narração de Bela Lugosi, o maior ídolo de Wood.

Pane na ventilação fecha galeria russa Tretiakov
A galeria Tretiakov, possuidora do maior acervo pictórico da Rússia, foi fechada anteontem por causa de um colapso em seu sistema de ventilação. A galeria havia sido reinaugurada em abril último, depois de dez anos de reformas. A galeria não tem verbas para reparar o problema, informou Valentín Rodionov, diretor da entidade. A Tretiakov tem um acervo de mais de 100 mil pinturas, do século 12 até hoje, entre eles obras de Malevich e Kandinski.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Caetano confirma apresentação extra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.