São Paulo, quarta-feira, 6 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Compra exige documentos

MARIJÔ ZILVETI
DA REPORTAGEM LOCAL

Quem quiser comprar a cópia de atualização do "Windows 95", que custa cerca de R$ 125, deverá comprovar que seu "Windows 3.1" é legal.
Para isso, o comprador deve ter em mãos as dez primeiras páginas do manual ou contrato de licença de uso ou certificado de autenticidade. Qualquer um desses documentos deve ser mostrado para comprar a atualização, segundo a Microsoft.
Além de um desses itens, desde segunda-feira passada o consumidor deve assinar termo de responsabilidade, afirmando que é usuário de versão oficial de "Windows 3.1".
Se o interessado não puder comprovar que é usuário legal terá de comprar a versão completa do "Windows 95", que custa cerca de R$ 225.
Desde o primeiro dia de vendas do "Windows 95", dia 25, sexta-feira, até o dia 31, às 13h, o suporte técnico da Microsoft havia recebido 1.067 chamadas telefônicas.
O telefone do suporte é (011) 871-0090; o telefone do BBS é (011) 872-4106. (MZ

Texto Anterior: A LISTA
Próximo Texto: Vírus impede a instalação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.