São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tenta repetir desempenho

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 08/09/95
O técnico do Botafogo é Paulo Autuori, diferentemente do que foi publicado em quadro na pág. 4-1 ( Esporte) de ontem.
O Palmeiras quer repetir hoje, contra o Botafogo, o desempenho de domingo, quando venceu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã.
A partida será às 16h no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, (558 km a oeste de São Paulo).
``O time foi taticamente muito bem contra o Flamengo. Vamos tentar manter este bom momento", disse o técnico Carlos Alberto Silva.
Para o treinador, a vitória hoje é fundamental. ``É um confronto direto entre equipes que estão brigando pela vaga no primeiro turno. Temos que ganhar."
O Botafogo lidera o Grupo A do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, ao lado do Paraná. O Palmeiras vem a seguir, com nove.
``O time jogou um futebol prático contra o Flamengo. Temos que continuar assim, até porque o campeonato é curto e cada partida é importantíssima", disse o volante Mancuso.
Carlos Alberto Silva decidiu manter na lateral esquerda o meia defensivo Flávio Conceição, que teve bom desempenho na posição no domingo.
Wágner, que vinha ocupando a lateral, foi vetado para hoje devido a uma contusão no tornozelo. Mas dificilmente seria aproveitado, mesmo que estivesse bem.
Um dos mais animados com a atuação do time na última partida é o atacante Nílson. Para ele, o entrosamento crescente com Muller e Edílson permite ao ataque criar lances de maneira mais natural.
``Os gols têm saído e isso nos dá mais confiança. Já estamos até ensaiando jogadas novas."
O goleiro Velloso vai pedir aos zagueiros atenção com o atacante botafoguense Túlio, artilheiro do campeonato com seis gols.
``Ele costuma se posicionar no segundo pau (trave do lado oposto ao da jogada) para receber os cruzamentos. Não podemos deixar a bola chegar lá", disse o palmeirense.

LEIA MAIS
Sobre o jogo Palmeiras x Botafogo na pág. 2 a 4

Texto Anterior: F-1 estuda redução de treinos para grid João Quaresma - 5.mai.94/Folha ImagemHaveria apenas uma hora no dia anterior ao da prova para as tomadas de tempo, mas com treinos livres nas sextas e nos sábados, adiantou o promotor Bernie Ecclestone (foto), que
Próximo Texto: Campo de Presidente Prudente preocupa time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.