São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cansado, Grêmio pega o Vitória em Salvador

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE E EM SALVADOR

O cansaço é a principal preocupação do Grêmio para a partida de hoje contra o Vitória, às 17h, em Salvador.
O time enfrentou o Juventude na noite de terça-feira, em Caxias do Sul-RS, retornou de madrugada para Porto Alegre e, ontem de manhã, viajou para a Bahia.
A maratona permitiu apenas três horas de sono aos jogadores antes do embarque para a Bahia. O clube já disputou três partidas no Brasileiro e ainda não venceu.
Contra o Vitória, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá escalar apenas quatro titulares: Danrlei, Arce, Adilson e Carlos Miguel.
O treinador acredita que os reservas têm condições de enfrentar o Vitória "de igual para igual". O zagueiro Luciano e o atacante Nildo, suspensos, não jogam.
Como o Grêmio, o Vitória ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar dois empates, em dois jogos, o time tenta melhorar a sua classificação na tabela.
"Vamos buscar os três pontos para ficarmos próximos dos líderes", disse o técnico Péricles Chamusca.
Ele disse que a equipe será a mesma que empatou com o Paysandu, há dez dias, em Belém. Chamusca afirmou que o Vitória aproveitou a folga na tabela para aprimorar as jogadas ensaiadas.
"O time estava cansado da maratona de jogos finais do Campeonato Baiano e o rendimento estava abaixo da minha expectativa", disse o técnico.
O Vitória também está confiando na tradição em jogos realizados no seu estádio para tentar derrotar o Grêmio.
Desde que o estádio Manoel Barradas foi oficialmente inaugurado, há quase três anos, o Vitória perdeu apenas 3 dos 54 jogos disputados. "O time cresce muito de produção quando joga em casa", disse o meia Adoilson.

Texto Anterior: Treinadores de Fluminense e Vasco 'duelam' hoje no Rio de Janeiro
Próximo Texto: Corinthians e Palmeiras farão 'jogo da paz'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.