São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Industrial brasileiro é morto na Argentina

DENISE CHRISPIM MARIN
DE BUENOS AIRES

As argentinas Úrsula Korte, 63, e sua filha, Margarita Meins, 33, estão sendo acusadas de mandar matar o industrial Gerhard Gunther Meins, 65, de Santos (SP).
Meins foi assassinado com uma facada na madrugada de anteontem, em Buenos Aires, na casa da família, no bairro de Tortuguitas.
Ontem, em depoimento à polícia, elas teriam assumiram a autoria do plano de assassinato do empresário e dito que ele as maltratava e submetia a trabalho pesado.
Mãe e filha teriam dito que contrataram Alfredo Gonzalez -namorado de Maragarita, segundo a polícia- para assassinar Meins.
No dia do crime, Margarita telefonou para a polícia dizendo que a casa fora invadida por ladrões e que havia conseguido fugir. Ao chegar ao local, a polícia encontrou Úrsula amarrada na sala e viu o empresário morto sobre a cama.

Texto Anterior: Guarda do Rio testa gás paralisante
Próximo Texto: Sequestrado é solto na Bahia após 17 dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.