São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bicheiro deixa presídio após 2 anos e 4 meses

DA SUCURSAL DO RIO

O bicheiro Aniz Abraão David, o Anísio, 59, deixou às 20h45 de ontem o presídio Vieira Ferreira Neto, em Niterói (15 km do Rio), onde cumpria pena de seis anos de prisão por formação de quadrilha armada. Ele foi beneficiado pelo sistema de liberdade condicional.
Ao sair, Anísio disse que o jogo do bicho é "coisa do passado", mas admitiu que a decisão de se afastar da atividade pode não ser definitiva. "Se o bicho for legalizado, estarei de volta", disse ele.
Se a Justiça autorizar, Anísio deverá trabalhar na preparação do desfile da Beija-Flor, onde sempre atuou como financiador. "O Carnaval é uma paixão", afirmou.
Anísio -que ficou preso dois anos e quatro meses- vai ter de conseguir um emprego em 30 dias. Ele ainda terá de cumprir mais duas condições impostas pela Justiça: durante três anos, prestar oito horas semanais de serviço voluntário no Instituto Brasileiro de Recuperação Motora, que cuida de pacientes com paralisia cerebral, e chegar em casa até as 22h.

Texto Anterior: Polícia pode ter confundido 2 homens com sequestrador
Próximo Texto: Rodízio de água nas zonas sul e oeste atinge hoje mais 4 bairros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.