São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury culpa gestões anteriores

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa do ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho (1991-94) informou que o projeto do túnel é de 1988 e de responsabilidade de governos anteriores. Não foram citados nomes dos eventuais responsáveis.
Segundo a assessoria, ex-diretores da Eletropaulo no governo Fleury asseguram que os aditivos feitos entre 1991 e 94 eram necessários para a obra.
Os aditivos, de acordo com os ex-diretores, foram feitos para atender a modificações técnicas necessárias.
As mudanças foram realizadas pelo fato de o projeto original do túnel não ter previsto obstáculos no seu traçado, como rios e ferrovias.
A Folha procurou, durante uma semana, até a tarde de ontem, falar com as quatro empreiteiras responsáveis pela construção (Engeform, Passarelli, Nakano e Amafi), mas não obteve resposta de nenhuma.
Pelo menos dois recados diários foram deixados com auxiliares dos diretores das empresas. O jornal informou detalhadamente o teor da reportagem.

Texto Anterior: Túnel pode custar 500% mais que o previsto
Próximo Texto: Assembléia Legislativa instala painel eletrônico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.