São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV transmite audiência sobre Orçamento de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A TV Cultura e a Embratel vão transmitir a audiência pública que o governo do Estado de São Paulo promove amanhã para discutir o Orçamento de 96.
A TV Cultura vai transmitir a audiência das 14h às 16h, e a Embratel fará a transmissão (em circuito fechado) para sete cidades de São Paulo das 16h às 18h.
A audiência pública é exigência da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e deve ser realizada, no mínimo, 15 dias antes de o Executivo estadual enviar à Assembléia Legislativa a previsão de receitas e despesas do ano seguinte. O prazo para o envio é 30 de setembro.
O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), apresentará a proposta orçamentária e responderá às perguntas que o público fizer por fax ou por telefone.
A partir das 16h, a audiência continuará em circuito fechado para os que estiverem presentes nos auditórios da Embratel em Santo André, Sorocaba, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Texto Anterior: Petrobrás oferece 29,8% de reajuste para tentar evitar greve de petroleiros
Próximo Texto: Barros Munhoz se desfilia do PMDB; Frente lança hoje a revista 'Esquerda 21'; Trabalhadores temem ataque de índios no AM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.