São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes matam 20 em SE e família de 11 em MG

DA AGÊNCIA FOLHA

Pelo menos 20 pessoas morreram ontem após um ônibus ter pegado fogo no interior de Sergipe. Em Minas Gerais, um acidente envolvendo uma Kombi e um caminhão às 4h30 de ontem provocou a morte de 11 pessoas, todas elas de uma mesma família. Entre os mortos estavam sete crianças, com idade entre 1 e 14 anos.
O acidente de Minas ocorreu no km 109 da BR-050 (que liga São Paulo a Goiás), próximo à cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Todos os mortos eram passageiros da Kombi, com placa de Brasília. O motorista do caminhão, Ailton José do Nascimento, e o seu filho, não-identificado, sofreram ferimentos leves.
Além do motorista, morreram Ivone Batista de Paula Costa, 32, Marli Batista de Paula, 29, Gildete Batista Canno, 36, Mônica Batista Canno, 2, Carolina de Paula Costa, 5, Rafael de Paula Costa, 14, Gabriela de Paula Costa, 7, Adriana de Paula Costa, 6, Marcelo Batista Canno, 12, e Carlos Augusto Batista de Paula, 1. Todos os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Uberaba.
Em Sergipe, o ônibus que pegou fogo transportava cerca de 40 aposentados, pensionistas e feirantes do povoado Santa Rosa do Ermírio para o município de Poço Redondo (184 km de Aracaju).
A polícia investiga a possibilidade de o ônibus estar transportando botijões de gás e gasolina. Segundo informações fornecidas pela polícia, o acidente aconteceu por volta das 14h, quando os passageiros eram transportados para receber seus benefícios da sede do município. Os mortos, conforme as primeiras informações da polícia, ficaram quase todos carbonizados.
As pessoas que conseguiram sair do ônibus com vida foram internadas em hospitais de Aracaju e Nossa Senhora da Glória (a 58 km de Poço Redondo e 124 de Aracaju). A maioria apresentava queimaduras de 1º, 2º e e 3º graus.

Texto Anterior: Sobreviventes não confirmam versão
Próximo Texto: SP têm 823 acidentes no feriado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.