São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Carros importados terão imposto parcelado; Cai nível de emprego na construção civil; Grupo Martiniano faz programa de demissões; Petrobrás estuda união com estatal venezuelana

Carros importados terão imposto parcelado
O governo autorizou o parcelamento de impostos cobrados sobre a compra de automóveis do exterior que aguardam a liberação nos portos. A medida vai beneficiar importadores de veículos descarregados até ontem cuja declaração de importação tenha sido registrada até 30 de setembro.

Cai nível de emprego na construção civil
O nível de emprego na construção civil caiu 4,01% em agosto, o que representa 27 mil demissões em todo o Estado de São Paulo.

Grupo Martiniano faz programa de demissões
O grupo Martiniano, dono da marca M-2000, propôs ontem aos seus trabalhadores um plano de demissão voluntária por causa da crise do setor calçadista. Segundo o Sindicato dos Sapateiros de Franca, a proposta atinge mil demissões voluntárias.

Petrobrás estuda união com estatal venezuelana
O diretor de engenharia da Petrobrás, Sebastião Vilarinho, disse ontem que a empresa e a estatal petrolífera da Venezuela estudam criar uma companhia binacional para distribuir derivados de petróleo venezuelanos na Amazônia brasileira. Para ele, a união é a idéia mais aconselhável do ponto de vista técnico.

Texto Anterior: Dólar registra alta no Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.