São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasp compra 80% da empresa argentina Tansa; Procuradoria investiga cotas da Zona Franca; Metalúrgicos denunciam GM por aumento abusivo

Vasp compra 80% da empresa argentina Tansa
A Vasp adquiriu ontem 80% das ações da companhia regional de aviação argentina Tansa (Transportes Aéreos Neuquén) por US$ 1,5 milhão. A Tansa, da Província argentina de Neuquén, possui dez aviões.

Procuradoria investiga cotas da Zona Franca
A Procuradoria da República investiga irregularidades na distribuição de cotas pela Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus). Importadores locais afirmam que uma empresa que não importou em 94 recebeu cotas para importar em 95. Um dos critérios para receber cotas é ter importado no ano anterior.

Metalúrgicos denunciam GM por aumento abusivo
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul encaminhou ao Ministério da Fazenda denúncia contra a General Motors, por aumento abusivo de preços de até 400% nas refeições e transportes de funcionários. A GM confirma o reajuste, mas nega abuso econômico.

Texto Anterior: <UN->Revendas vão vender carro 96 sem desconto<UN>
Próximo Texto: Impostos encarecem cesta básica em 25%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.