São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil pega China no GP de vôlei

DA REPORTAGEM LOCAL

Brasil e China fazem hoje às 21h (10h de Brasília), em Xangai, o primeiro jogo das duas equipes no quadrangular final do Grand Prix Feminino de Vôlei da temporada 95.
A seleção brasileira já está definida pelo técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho.
A equipe entra na quadra do Shanghai Stadium com Hilma, Ida, Ana Flávia, Ana Moser, Fernanda Venturini e Márcia Fu, a mesma formação que vem atuando nas últimas partidas.
A capitã Ana Flávia disse que a equipe vai atuar disposta a devolver a derrota para a China, na etapa disputada em Macau, há três semanas.
A jogadora afirmou que, após a conquista da etapa no Japão, disputada no último fim-de-semana, o time ganhou "mais confiança".
Na cidade japonesa de Hamamatsu, a seleção brasileira venceu o Japão, Cuba e EUA, garantindo a vaga para a disputa do título.
O time, que luta pelo bicampeonato no torneio, conquistou o Grand Prix pela primeira vez no ano passado ao vencer na final a seleção de Cuba, atual campeã olímpica e mundial.
Além da China, as brasileiras enfrentam Cuba, amanhã, e os EUA, no domingo.
Como espera jogos muito difíceis, Bernardinho decidiu poupar a atacante Ana Moser na partida contra Cuba.
"Vai ser muito difícil que uma das quatro equipes consiga vencer as três partidas. Como a Ana Moser é importante neste momento e ainda não tem condições para jogar duas vezes seguidas, resolvemos poupá-la", afirmou o treinador.
No outro jogo da rodada se enfrentam Cuba e EUA.

LIGUE
a partir das 13h para o Folha Informações Esporte, 900-0316, e saiba como foi a partida entre Brasil e China pela fase final do Grand Prix Feminino de Vôlei. A ligação custa R$ 1,17 por minuto e o serviço funciona em todo o Estado de S.Paulo

Texto Anterior: Com computador, time prova a culpa de Hill
Próximo Texto: Campeões olímpicos têm clubes definidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.