São Paulo, domingo, 17 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em crise, Roma pega o Milan pelo Italiano

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Depois de uma semana de excelentes resultados nos interclubes da Europa, os times da Itália retomam hoje o seu campeonato nacional. Pela terceira rodada do torneio, dois ótimos clássicos serão mostrados, via TV, no Brasil.
Às 11h, na Bandeirantes, se defrontarão a Sampdoria, de Gênova, e o Parma. Rejuvenescida, a Sampdoria, dois pontos, com o francês Karembeu e o holandês Seedorf, ainda não venceu no certame. No Parma, quatro pontos, o mister Nevio Scala sonha em recuperar o colombiano Asprilla.
Às 15h30, na Record, a Roma recebe o Milan. Apenas um ponto, a Roma dá uma última oportunidade a Carletto Mazzone, o seu folclórico treinador em crise. Líder, seis pontos, o Milan espera novos tentos de Roberto Baggio.
Também com seis pontos, animada com o seu sucesso estupendo, 3 a 1 no Borussia Dortmund, da Alemanha, fora de casa, na Copa dos Campeões, a forte Juventus, de Turim, hospeda o pequenino Vicenza, três pontos.
Junto com o Milan e a Juve no topo da tabela, a Lazio, de Roma, faz uma viagem complicada ao sul da Bota para desafiar o perigoso Bari, um ponto só. No Bari deve estrear o excelente meio-campista português Abel Xavier.
Completam a jornada: Atalanta (quatro pontos) x Napoli (quatro); Fiorentina (três) x Cagliari (zero); Internazionale (três) x Piacenza (zero); Padova (zero) x Torino (três); Udinese (três) x Cremonese (um ponto).

NA TV
Sampdoria x Parma, às 11h, na Bandeirantes; Roma x Milan, às 15h30, na Record

Texto Anterior: Itália aplaude o novo ídolo
Próximo Texto: Cestinha Oscar entra em ação mais uma vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.