São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Guarani empata com o Bragantino em 3 a 3

FÁBIO SOARES
DA FOLHA SUDESTE

Com um gol do atacante Leonardo, aos 48min do segundo tempo, o Guarani empatou com o Bragantino ontem à tarde, em Campinas, por 3 a 3.
Os gols do Bragantino foram marcados por Kely, Negretti e Adalberto. Fernando Diniz, Fábio Augusto e Leonardo marcaram para o Guarani.
O Bragantino fez o primeiro gol aos 19min. O atacante Negretti lançou na área para o meia Kely que dominou e chutou forte, marcando seu segundo gol no campeonato.
O Guarani reagiu e aos 24min o atacante Fernando Diniz empatou, aproveitando bola rebatida pelo zagueiro Júnior, do Bragantino.
Quando o time de Campinas começava a dominar o jogo, o zagueiro Renato Carioca falhou e o atacante Adalberto colocou novamente o Bragantino em vantagem, aos 34min.
Aos 13min do segundo tempo, com atuação destacada do meia-atacante Neto, o Guarani conseguiu chegar ao empate.
Neto cobrou escanteio e, depois do rebote do goleiro Marcelo, Fábio Augusto chutou cruzado e converteu.
Logo depois de empatar o jogo, Fábio Augusto falhou na defesa do Guarani e o atacante Negretti fez o terceiro gol do Bragantino.
Aos 48min da etapa final, o lateral-esquerdo Júlio César cruzou e Leonardo marcou de cabeça.
Os jogadores do Bragantino protestaram alegando que não havia motivos para o juiz dar três minutos de desconto.
Depois do jogo, Neto disse que provou ter condições de continuar como titular do time nos próximos. "Mesmo sem entrosamento consegui fazer uma boa partida", afirmou.
Para o técnico Pepe, do Guarani, o empate foi bom "pelas circunstâncias". "Mas o time ainda está devendo atuação melhor."

Texto Anterior: Zé Elias faz crítica a juiz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.