São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santistas negam pedido de dispensa

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos negou ontem que vá pedir para a Confederação Brasileira de Futebol dispensar o zagueiro Narciso e o meia Giovanni caso ambos sejam convocados para defender a seleção.
O Brasil enfrenta no dia 27 a Hungria, em Belo Horizonte, em 4 de outubro a Líbia, em Trípoli, e, em 11 de outubro, o Uruguai, em Salvador.
"Os dois fariam muita falta, mas temos que respeitar a convocação do Zagallo. Se eles forem chamados, vamos aceitar", disse o técnico Cabralzinho.
No jogo de ontem, Giovanni, que participou do primeiro gol e marcou o segundo, foi o segundo jogador da equipe que mais recebeu faltas (5). Segundo o Datafolha, o jogador mais visado do Santos foi o atacante Camanducaia, que recebeu 6 das 23 faltas da Portuguesa. O Santos cometeu 31.
Para o próximo jogo da equipe no Brasileiro, amanhã, na Vila Belmiro, contra o São Paulo, o volante Pintado, que já cumpriu suspensão automática, pode voltar.
Caso o Santos vença, chegará aos 13 pontos e continuará com chances matemáticas de classificação. "Está difícil, mas ainda não é hora de fazer contas", disse o atacante Jamelli.
Além de enfrentar o São Paulo, o Santos terá outros três jogos pelo primeiro turno.
(JCA)

Texto Anterior: Para Culpi, ataque 'foi muito apático'
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.