São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Campinas contrata 28 meninos de rua; O NÚMERO; Juiz manda fechar duas bancas do jogo do bicho; Adolescente morre em acidente em MG

Campinas contrata 28 meninos de rua
O prefeito José Roberto Magalhães Teixeira (foto) anunciou ontem a contratação de 28 meninos de rua para trabalhar na venda de talões de estacionamento no centro de Campinas (99 km a noroeste de SP). Os meninos integram o projeto "Meninos do Arco-Íris" e começam a trabalhar em 1º de outubro. A carga horária será de quatro horas diárias, e o salário, de R$ 100. Os meninos devem frequentar escolas para não perder o emprego.

O NÚMERO
52% ... da população de Olinda e Recife, em Pernambuco, pratica a automedicação. Outros 39% tiveram conhecimento de problemas causados por remédios indicados por balconistas de farmácias, segundo dados preliminares obtidos por pesquisadores da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) que realizam estudo sobre as influências da propaganda no uso de medicamentos. Quando for concluído, o estudo deverá ser enviado ao Ministério da Saúde.

Juiz manda fechar duas bancas do jogo do bicho
O juiz Ricardo Pires de Gouvêa determinou o fechamento das duas bancas do jogo de bicho em Itapetinga (562 km de Salvador, BA) depois que o proprietário de uma delas se recusou a pagar um prêmio de R$ 9.300. O bicheiro Leon Henrique Rocha Milman disse que a aposta foi feita fora do horário. Segundo o delegado João Fortunato, que vai investigar o caso, o jogo do bicho -uma contravenção penal- era tolerado na cidade.

Adolescente morre em acidente em MG
Carlos Alberto da Silva, 17, morreu e outros quatro adolescentes ficaram feridos ao serem atingidos por minério de ferro que estava sendo carregado em um vagão da Companhia Vale do Rio Doce. O acidente ocorreu por volta das 4h de domingo passado, na mina de Conceição, em Itabira (MG). Segundo a polícia, os adolescentes pegaram carona no trem e estavam dormindo no momento do acidente.

Próximo Texto: Tiroteio fecha a Linha Vermelha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.