São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovens são acusados de xingar PMs em rádio

DA FOLHA SUDESTE

Quatro rapazes foram presos ontem de madrugada em Campinas sob a acusação de interferir na frequência do radiocomunicador da Polícia Militar.
O sargento da PM Paulo Belletti, 33, disse que os quatro usaram o rádio para xingar policiais. Se condenados, cada um pode pegar uma pena de três meses a um ano de prisão por injúria e difamação.
O grupo foi liberado após prestar depoimento no 1º DP (Distrito Policial). O estudante R.P.C., 17, assumiu que interferiu na frequência da PM e disse à polícia que comprou o radiocomunicador em Miami (EUA), há cinco meses.
Também foram presos, em um Monza, no bairro Nova Campinas -de classe média alta da cidade-, os estudantes Ricardo Squarizi, 20, Hélio da Silva, 20, e Cassiano de Almeida, 19. Os três negaram à polícia que tivessem usado o radiocomunicador. "Eu não usei e não sabia que interferiria na frequência da PM", disse Almeida.
A Folha não conseguiu falar com os outros acusados ontem.

Texto Anterior: Detentos fazem buraco em cela e fogem no Rio
Próximo Texto: Elevador despenca do 12º andar com 9 pessoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.