São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF investiga o envolvimento de delegado em um suposto sequestro

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Federal abriu inquérito para apurar a participação do delegado Carlos Leonel da Silva Cruz, da PF, no suposto sequestro de dois comerciantes portugueses.
Também teriam participado do suposto sequestro o agente de segurança da Assembléia Legislativa Francisco Ferraz de Souza e o informante policial Dirceu Pacheco.
Os irmãos Antônio Domingos Navarro, 28, e Nélson Domingos Navarro, 21, teriam sido sequestrados quando chegavam à casa onde moram, nos Campos Elíseos (centro), com as namoradas.
Em um Opala, os supostos sequestradores teriam se identificado como policiais federais e levado os irmãos, que estão há três meses no Brasil, para a rodovia Dutra, onde foram abordados pela PM.
Os irmãos denunciaram o suposto sequestro aos PMs. Os três acusados disseram, por sua vez, que os irmãos eram suspeitos de contrabandear jaquetas.
Os PMs detiveram o delegado, Souza e Pacheco. O caso foi levado para o 77º DP e, depois, para o plantão da PF, que instaurou processo administrativo para apurar a acusação contra Cruz. Até ontem, ninguém havia sido ouvido.

Texto Anterior: Secretário manda investigar ação de suposto grupo de matadores
Próximo Texto: Rodízio de água volta em 5 bairros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.