São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Especialização é tendência

MARIA ERCILIA
DA REPORTAGEM LOCAL

A maneira mais eficiente de colocar informações na Internet é montar páginas de Web que tratem de um assunto em profundidade, tornando-se referência indispensável para os interessados.
Essa é a opinião de Alan Meckler, 51, presidente da MecklerMedia, empresa que edita revistas sobre a Internet e organiza o evento Internet World, nos EUA.
Meckler esteve em São Paulo na semana passada para o lançamento da versão brasileira da revista "Internet World", durante o evento Internet Fórum.
Meckler acredita que em breve haverá dois tipos principais de serviço na Internet: os horizontais, cobrindo grande variedade de assuntos, em um modelo semelhante à rede CompuServe, ou os verticais, que elegem um assunto em particular.
"Adotamos esse modelo nas páginas da Meckler", diz o empresário. "Queremos ser um ponto obrigatório para quem procura informações sobre Internet. Acredito que serviços como a HotWired e o índice Yahoo, que ficaram conhecidos, logo abrirão capital e vão ser muito disputados."
A partir de 96, a Internet World passa a acontecer também no Brasil, em uma parceria da Meckler com a empresa brasileira Mantel Media.

Texto Anterior: Idioma inibe usuário latino
Próximo Texto: Entenda as opções de uso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.