São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telefone exclusivo ajuda polícia

DE NOVA YORK

A Polícia de Nova York colocou duas linhas de telefone exclusivas à disposição da população para que sejam feitas denúncias que ajudem a descobrir os assassinos de Maria Isabel Alves.
A Crime Stoppers (organização privada que luta contra o crime) também está ajudando a investigação. Até ontem, eles haviam recebido cem telefonemas com nomes de possíveis testemunhas.
Apesar de haver poucas chances de que ainda sejam encontradas pistas no local do crime, a polícia continua com uma delegacia-móvel instalada no local, funcionando 24 horas por dia.
Uma equipe está colhendo depoimentos de mendigos que vivem no parque para checar se algum deles presenciou algo de suspeito na noite de sábado.
Também estão sendo distribuídas fotos de Maria Isabel no Central Park e perto de onde ela morava para que seja possível reconstituir seus passos na noite do crime.
Ontem, parte dos exames laboratoriais foram concluídos, mas a polícia não divulgou os resultados para não atrapalhar a investigação.
Como houve luta entre Isabel e o assassino, a expectativa é de que sejam encontrados em seu corpo traços que ajudem a identificar o criminoso, como pedaços de pele, cabelo ou sangue.

Texto Anterior: NY aumenta prêmio por pista de assassinato
Próximo Texto: Família quer ser indenizada por prefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.