São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Voyeur' fura janela e é preso ao espiar mulher

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

O vendedor autônomo Edevilson Salles dos Santos, 18, foi preso pela Polícia Civil de Gália (403 km de SP) devido à atração que sente pela oficial de Justiça Leda Cristina Moretti, 27.
Há duas semanas, ele fez um pequeno buraco na janela do quarto de Moretti e, do quintal da casa, observava a mulher à noite.
Na madrugada de domingo, Moretti percebeu alguém rondando a casa e avisou a polícia. Anteontem à noite, policiais fizeram plantão diante da casa e Santos foi preso em flagrante.
O vendedor foi indiciado por invasão de domicílio -crime que prevê pena de até dois anos de reclusão- e liberado após pagar fiança de R$ 100. Ele declarou à polícia que sente "atração" por Moretti, mas nunca teve coragem de procurá-la, ficando satisfeito em observá-la. Ela afirmou que o conhecia "de vista".

Texto Anterior: Blumenau quer modificar o caráter da Oktoberfest
Próximo Texto: Duplicação da Fernão Dias vai ser retomada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.